A sua privacidade é importante para nós. Esta política de privacidade descreve quais informações pessoais coletamos e como as utilizamos quando você visita o nosso site Casa das Conchas Caraíva.
Informações que coletamos
Quando você visita o nosso site, automaticamente coletamos certas informações sobre o seu dispositivo, incluindo informações sobre o seu navegador da web, endereço IP, fuso horário e alguns dos cookies que estão instalados no seu dispositivo. Além disso, enquanto você navega pelo nosso site, nós coletamos informações sobre as páginas individuais que você visualiza, quais sites ou termos de pesquisa indicaram você ao nosso site e informações sobre como você interage com o nosso site.
Cookies
Cookies são arquivos de texto pequenos que são armazenados no seu dispositivo quando você visita um site. Nós usamos cookies para personalizar o conteúdo e os anúncios que você vê em nosso site, além de analisar o tráfego e melhorar a sua experiência de navegação. Você pode optar por desativar os cookies nas configurações do seu navegador, no entanto, isso pode afetar a funcionalidade do site.
Compartilhamento de informações
Nós compartilhamos suas informações pessoais com terceiros para nos ajudar a utilizar suas informações pessoais, conforme descrito acima. Por exemplo, usamos o Shopify para alimentar nossa loja online. Você pode ler mais sobre como o Shopify usa suas informações pessoais aqui: https://www.shopify.com/legal/privacy. Também usamos o Google Analytics para nos ajudar a entender como nossos clientes usam o site. Você pode ler mais sobre como o Google usa suas informações pessoais aqui: https://www.google.com/intl/en/policies/privacy/. Você também pode optar por não participar do Google Analytics aqui: https://tools.google.com/dlpage/gaoptout.
Segurança
Reservamo-nos o direito de modificar esta política de privacidade a qualquer momento, portanto, revise-a com frequência. As alterações e esclarecimentos entrarão em vigor imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações materiais a esta política, notificaremos você aqui que ela foi atualizada, para que você esteja ciente de quais informações coletamos, como as usamos e sob que circunstâncias, se houver, as usamos e/ou divulgamos.
Se você tiver dúvidas sobre como lidamos com suas informações, entre em contato conosco através das informações fornecidas em nossa página de contato.
O valor pago é reembolsável se o cancelamento for solicitado em até 7 dias após o pagamento da reserva.
Caso o cancelamento seja solicitado até 20 dias antes do check-in, o valor pago ficará como crédito devendo ser utilizado em até 12 meses a contar pela data de cancelamento.
A remarcação estará sujeita a disponibilidade de datas e diferenciação de tarifa.
Em caso de cancelamento em até 19 dias que antecedem ao check-in, o valor pago será retido sem possibilidade de remarcação. O mesmo acontece em caso de não comparecimento “no show”. Nesse caso a suíte será liberada para revenda 24hs após a data do check-in.
Em caso de atraso no pagamento a reserva poderá ser cancelada e os valores pagos estarão sujeitos a retenção em sua totalidade.
No período de alta-temporada (de 10/12 a 31/03) aplica-se os seguintes prazos:
Até 30 dias antes no check-in – não há reembolso
Após esse prazo o valor ficará como crédito para ser utilizado em até 12 meses a contar pela data de cancelamento.
Em caso de cancelamento de reserva paga via Cartão de Crédito, será descontado do reembolso a taxa do cartão. Se houver parcelamento o cliente será reembolsado conforme a quantidade de parcelas que foram feitas no ato da reserva e conforme as datas de vencimento do cartão na qual foi feito a compra.
A desistência na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo, não dá direito a qualquer tipo de restituição de valores.
POLÍTICAS DA CASA
Checkin as 15hs e checkout as 12hs: Chegada antecipada ou saídas tardia, está sujeito à disponibilidade e custo adicional;
Atendimento recepção: até as 22hs
Horário do Café da Manhã: das 8hs às 10:30hs
Horário de funcionamento da piscina: das 8hs às 22hs
Serviço de Bar: das 14hs às 22hs
Serviço de Restaurante: disponível em alguns períodos do ano. Consulte a recepção.
Horário de Silêncio: Durante o período compreendido entre as 22h e as 8h, é obrigatório manter o silêncio nas áreas comuns e nos quartos. Pedimos a compreensão de todos para respeitar esse período de descanso, a fim de garantir o bem-estar de todos os hóspedes.
Limpeza do Quarto: diariamente, entre 9h30 e 14h. Trocas de roupas de cama são realizadas na 4ª diária. Troca de Toalhas no 3º dia ou mediante solicitação. Trocas extras e danos ao enxoval podem resultar em cobranças adicionais;
Pagamentos realizados via CARTÃO DE CRÉDITO estão sujeitos à análise e obrigatória comprovação da titularidade do cartão, mediante assinatura do Termo de Autorização de Débito;
Ar-condicionado: Ao sair, solicitamos que desliguem o ar-condicionado.
Cigarros: Pedimos a gentileza de não fumarem dentro das suítes. As áreas comuns podem ser utilizadas para esse fim. Cinzeiros serão disponibilizados mediante solicitação.
Proibido Uso de Caixas de Som: Independentemente do local e horário, é estritamente proibido o uso de caixas de som. Essa medida visa preservar a tranquilidade e o conforto de todos os hóspedes, evitando qualquer perturbação sonora desnecessária.
Biodisgestores: Utilizamos um sistema de tratamento de água com biodigestores.
Papéis e outros objetos não podem ser descartados no vaso sanitário. Qualquer descarte inadequado pode acarretar danos irreversíveis ao sistema.
Danos: Qualquer dano a bens da propriedade poderá acarretar na cobrança de taxa para reparo ou substituição do mesmo.
Utilização dos Cofres: A Casa das Conchas e a Villa Rio não se responsabilizam pela perda ou danos a objetos pessoais espalhados na suíte ou área comum. As suítes possuem cofres dos quais cumprem a finalidade de resguardá-los.
Pagamento de Consumo: O pagamento de consumo e serviços devem ser realizados no checkout através de transferência bancária ou cartão.
RESPEITO: comportamentos de caráter abusivos, discriminatórios ou desrespeitosos com nossa equipe e/ou hóspedes na casa ocasionará na rescisão imediata do contrato de hospedagem sem restituição de valores e estará sujeito a responsabilização criminal; REPUDIAMOS todo e qualquer ato proveniente de discurso de ódio, racismo, homofobia, misoginia, xenofobia, atos que façam referência ao nazismo ou fascismo, demais discriminações e qualquer manifestação de abusos, de forma que, em casos de comportamentos nocivos ou inadequados que coloque em risco a integridade (física ou moral) do próprio indivíduo, dos demais hóspedes, vizinhança e/ou dos colaboradores da empresa, assim como o patrimônio deste estabelecimento ou de terceiros, o indivíduo ou responsável pela ação será alertado para que esteja ciente do seu redor. Não havendo postura de reconsideração ou colaboração com o ambiente, A POLÍCIA SERÁ ACIONADA, sob pena de incorrer em indenização ao estabelecimento e/ou terceiros considerando o valor correspondente ao prejuízo e demais danos (físicos, morais e etc), assim como, ocorrerá o encerramento antecipado (rescisão do contrato) da hospedagem de forma imediata, sem direito à restituição de valores ou créditos posteriores;
Desejamos a todos uma ótima estadia! Estamos a inteira disposição.
R. da Estação, s/n – Caraíva, Porto Seguro – BA, 45810-000
Copyright © 2024 Casa das Conchas Caraiva, todos os direitos reservados. Desenvolvido por J.A Design
Precisa de ajuda? Fale com a gente por aqui!